Ministério de Apoio Jurídico

Responsável: Everson Alessandro Pereira

Enquanto pais e mães ocupam-se com as questões corriqueiras da vida, militantes contrários aos padrões de Deus para a família agem nas mais diversas áreas de atuação, nos diferentes países do mundo. A cada dia, a legislação dos países vai se tornando mais e mais globalizada. Muitas leis referentes à Educação e Direitos Humanos são meras imposições de pautas internacionais.

Neste contexto, necessitamos de advogados comprometidos com os princípios bíblicos para a família. Algumas Instituições já têm surgido com objetivos relacionados à busca e divulgação de informações sobre temas relevantes para o povo cristão, além de promover ações de auxílio e defesa das liberdades características do Estado de Direito fundamentado em princípios bíblicos. Entre essas instituições, destaca-se ANAJURE – Associação Nacional de Juristas Evangélicos. Ainda neste sentido, associações como a ANDED – Associação Nacional de Educação Domiciliar.

Neste espaço do Ministério de Apoio Jurídico, a ANDAPEF disponibilizará material relacionado a temas legais, inclusive obtidos por meio da parceria com instituições como as supracitadas. Além disso, este ministério promoverá eventos de esclarecimentos sobre legislação referente aos direitos dos pais na educação de seus filhos.

Se você tem experiência na área jurídica e ama o Reino de Cristo, apoio este ministério, entre em contato com nossa equipe para colaborar.